Meu progresso

Voltando para a Rotina da Anorexia

Olá!

Passei só para informar as pessoas que me ajudaram durante este pouco tempo do blog.
Voltei para a rotina Anna Mia.

Anna: Anorexia
Mia: Bulimia

Não quero receber críticas. Sei muito bem o que estou fazendo e o por que disso.
Só quem já teve ou tem Anorexia e/ou Bulimia entende o que eu passo.
Podem dizer que isso é fruto de uma mente fraca ou fútil, mas não é.
Só eu sei o que eu passei.

Se olhar no espelho e literalmente não se enxergar.


Passar longe do espelho e ter medo de encará-lo...
Por que?
Porque sei que verei uma criatura horrenda a qual não sou eu.
Uma distorção mental? Talvez. Mas também uma distorção física ocorrida devido justamente a estes malditos ou benditos distúrbios.

Sair da realidade por um instante ou pela eternidade afora seria uma solução para todos os nossos problemas, mas seria um ato de extrema covardia.
Fugir de nossos medos não resolverá nada, apenas mostrará que somos fracos, inúteis.
Já, se enfrentamos estes medos de frente demonstraremos a nossa coragem interior e principalmente a nossa capacidade como seres humanos.

Portanto podemos encarar nossa vida como um campo de batalha.
Batalhas travadas contra nossos próprios pensamentos e vontades em que só obteremos vitória acreditando.

A fé é a expectativa de coisas futuras. Vindouras e positivas.
Eu acredito no meu futuro. Tenho fé de coração.
E você?

Se desejarem me visitar no meu outro blog, fiquem á vontade!
http://meusobjetivos49.blogspot.com/

Um abraço e um Adeus!

1 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Realmente uma pena vc ter desistido da RA. Com certeza é um passo enorme, uma decisão complexa e muitas acabam desistindo no meio do caminho. Mas é gratificante também porque só desta forma aprendemos a viver de maneira saudável e manter nosso peso sempre dentro daquilo que queremos.
Deve estar se perguntando o que eu quero falando, o que eu sei sobre isso. Sei que fui bulímica quase anoréxica, que paguei com minha saúde e até hoje carrego comigo algumas lembranças que ficarão para sempre. Sei que quando parei voltei a ficar gorda e feia, perdi amigos que não gostavam mais de se relacionar com alguém que levantava da mesa e corria pra vomitar. Mas sei que hoje sou uma pessoa curada. Mãe de 3 lindos filhos, pesando menos do que quando tinha 15 anos. Saudável, feliz e com minha vida e alimentação sobre o meu controle.
Vou continuar acompanhando vc no seu novo blog, não costumo abandonar minhas amigas e mesmo que não comente estou sempre por aqui.
Te desejo tudo de maravilhoso.
Grande Beijo e Fique com Deus

Postar um comentário