Meu progresso

Atualizando o Peso/ Alimentação/ e Academia

Oi Gentem!
Como Vão? Tudo bem?

Pesagem

Ai... Hoje foi meu dia de Pesagem e graças a Deus emagreci!
Meu peso atual:

68,7 Kg

Estou super feliz com esse novo peso inaugurado!

Alimentação

Ainda não deu certo de começar a fotografar minha alimentação...
Mas vou me esforçar para começar!

Hoje:
Manhã: 1 Maçã e 1 Copo de Ades de Banana
Almoço: Filé de Merluza, Alface, Pepino e Abobrinha.
Tarde: Algumas Torradas com 1 copo de vitamina ( leite, morango e banana)
Noite: 1 Vono com torradas.

Academia

Me matriculei na academia e comecei hoje mesmo com 1 hora de caminhada( 56km/h )
Amanhã vou começar a musculação.
Estou super animada!

Mas já faz um mês mais ou menos que estou fazendo uns exercícios por cona própria de um vídeo que vi.

Excetooo as flexões. 
Por enquanto acho impossível! Não consigo...

Mas por enquanto é isso....

Beijooo!
Força!

3 comentários:

Dri disse...

Adorei as novidades!
Eu estou empacada no meu peso :(
Beijos, ótima semana!

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, que coisa boa, que pesinho lindo hein???bjosss

Bru disse...

Oi!!! que legal! PARABÉNS!!! Adoro ver pessoas emagrecendo! A academia vai fazer bastante diferença, com certeza. Beijos

Postar um comentário