Meu progresso

Primeiro dia

Ok, foi o primeiro dia com a nova dieta, mas estou me sentindo super bem!
Mais controlada e já tendo uma perspectiva do meu maravilhoso futuro!

Fiz tudo de acordo com a dieta ( exceto a parte dos exercícios ).
Acho que uma dieta assim tão restritiva não deve ser acompanhada de exercícios.
Estes exercícios devem ser feitos após a dieta de dez dias, quando entrar nos eixos da Reeducação Alimentar, para não causar danos a minha saúde!

Mas enfim, amanhã cedo quero ir ao mercado comprar umas frutas, verduras e o que mais for preciso.
Sabem o que eu fiz com tudo que é, digamos assim, "engordiet"?

Coloquei numa caixa com cadeado e dei a chave para uma amiga minha!

Não quero nada dessas coisas ameaçando meu progresso!

É isso aí!
Amanhã tem mais dieta!

Beijão!

2 comentários:

Bia disse...

Olá, linda! Boa sorte na sua dieta e nada de fazer dietas radicais, heim!!! RA é tudo de bom!

Beijos e ótimo domingo.

Zizi disse...

Olá Jenny!

Obrigada pela visita.

Querida, no seu perfil vc relata que já teve distúrbios alimentares sérios e que agora quer fazer uma história melhor com sua alimentação.
Por isso te darei um conselho, se me permite.
Você é jovem e inteligente. Você sabe que o emagrecimento saudável e definitivo é fruto de mudença de hábitos alimentares, de persistência nas escolhas mais saudáveis diariamente. Você sabe bem que fórmulas milagrosas não existem. Você deve saber que as dietas super restritivas agridem seu organismo e que este vai gritar para seu cérebro que precisa dessesperadamente de comida e isto pode levá-la à compulsão. Portanto, eu digo a vc que canalize esta sua vontade e decisão de emagrecer para uma reeducação alimentar fundada numa dieta saudável, que te ensine a comer equilibradamente, sem restringir tanto alimentos importantes como os carboidratos.
Não fique triste com o que estou te dizendo. Você sabe que é verdade, use sua razão. Vc tem motivos fortes para querer se livrar logo do peso indesejado, todas nós temos. mas isto deve ser feito da forma correta, para funcionar e a realização ser duradoura.
Não se iluda mais. Nem com os hábitos anoréxicos, nem com os bulímicos, nem com as dietas super restritivas. Saia deste ciclo. É para sua felicidade e seu bem. Veja, saude é tudo o que temos.Se puder, marque com um endocrinolçogista e com uma nutricionista para te acompanhar.
Um abraço da nova colega Zizi.

Postar um comentário