Meu progresso

Cardápio de Hoje e Casamento á Vista

Olá Meninas!

Ai, estou de TPM... Vontade de bater em alguém!
Affs... Fico tão irritada nessa época...
Bem, vamos ao Cardápio de Hoje:

Café da Manhã: 1 xic. de Chá Verde
Lanche da Manhã: 4 Bolachas Água e Sal e 1 copo de Leite
Almoço: Batata Amassada ( sem tempero ) e 3 colheres de Caldo de Feijão
Lanche da Tarde: 1 Fatia de Abacaxi
Jantar: 4 Tomates Cereja e 1 Filé de Frango Grelhado


Casamento Á Vista


Ai Gente... Hoje recebi um convite de casamento de um parente meu...
Vai ser no meio de Maio.
Só quero ver... Já fiquei nervosa de pensar em ter que procurar um vestido...
Vou ver se acho um tipo que fique bem acinturado, mas que disfarce as gorduras extras...
Bom, vou me esforçar bastante pra emagrecer mais até lá!

Pelo menos, fico um pouco melhor!

Beijos para todas!
Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário